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modalidades esportivas que apresentam propostas de jogos eletrônicos,A Festa de Competição de Jogos Online Mais Popular com Hostess, Reunindo Jogadores do Mundo Todo em Batalhas Intensas e Emocionantes..Uma vez que os testes de Lisberger se mostraram aceitáveis aos executivos do estúdio, o animador tratou de adicionar novos nomes à produção do longa. Richard Taylor se tornou o responsável por dirigir e supervisionar as sequências geradas por computador (CGI), bem como ajustar o visual dessas partes. Taylor, que continuara a trabalhar na Triple-I, possuía o contato do designer industrial futurista Syd Mead, o que facilitou sua vinda para o time do filme. Mead foi o responsável, principalmente, por cuidar do desenho dos veículos e aeronaves de ''Tron'', projetando: as motos de luz ("Light Cycles"); os tanques de guerra eletrônicos, que aparecem em ''Space Paranoids'', popular jogo desenvolvido por Flynn, e no começo do filme, quando o personagem Clu pilota um deles; o solar sailer, uma aeronave de transporte de carga que viria a ganhar um videojogo próprio; e a nave de comando de Sark. O designer industrial explica que Lisberger gostaria que os objetos móveis do filme possuíssem símbolos reconhecíveis pelos espectadores. A partir disso, ele desenhou o solar sailer baseando-se em um galeão espanhol, já que o roteiro ao qual teve acesso parecia lhe sugerir se tratar de uma aeronave de aspecto "barroco" e "romântico". Para a nave de Sark, Mead trabalhou com dois porta-aviões Classe Forrestal, moldando-os até formar o objeto. O tanque eletrônico não teve muito segredo em sua produção, e as motos de luz foram construídas a partir da junção e recorte de várias formas geométricas, sendo que a principal figura que as formou foi uma "esfera no formato de lâmina" - a qual forma seu tronco. Após seu trabalho com os veículos, Mead ajudou a desenhar o terreno do mundo digital, os interiores de alguns veículos e prédios, bem como a família tipográfica do logotipo de ''Tron'' a primeira versão do que seria o MCP - esses dois elementos viriam a ser refinados posteriormente por Richard Taylor, responsável pela sequência inicial do logo que aparece na película e pela forma final a qual o antagonista veio a ser conhecido.,Pertence ao Verwaltungsgemeinschaft de Wasungen-Amt Sand. Desde 1 de janeiro de 2019, forma parte da cidade de Meiningen..
modalidades esportivas que apresentam propostas de jogos eletrônicos,A Festa de Competição de Jogos Online Mais Popular com Hostess, Reunindo Jogadores do Mundo Todo em Batalhas Intensas e Emocionantes..Uma vez que os testes de Lisberger se mostraram aceitáveis aos executivos do estúdio, o animador tratou de adicionar novos nomes à produção do longa. Richard Taylor se tornou o responsável por dirigir e supervisionar as sequências geradas por computador (CGI), bem como ajustar o visual dessas partes. Taylor, que continuara a trabalhar na Triple-I, possuía o contato do designer industrial futurista Syd Mead, o que facilitou sua vinda para o time do filme. Mead foi o responsável, principalmente, por cuidar do desenho dos veículos e aeronaves de ''Tron'', projetando: as motos de luz ("Light Cycles"); os tanques de guerra eletrônicos, que aparecem em ''Space Paranoids'', popular jogo desenvolvido por Flynn, e no começo do filme, quando o personagem Clu pilota um deles; o solar sailer, uma aeronave de transporte de carga que viria a ganhar um videojogo próprio; e a nave de comando de Sark. O designer industrial explica que Lisberger gostaria que os objetos móveis do filme possuíssem símbolos reconhecíveis pelos espectadores. A partir disso, ele desenhou o solar sailer baseando-se em um galeão espanhol, já que o roteiro ao qual teve acesso parecia lhe sugerir se tratar de uma aeronave de aspecto "barroco" e "romântico". Para a nave de Sark, Mead trabalhou com dois porta-aviões Classe Forrestal, moldando-os até formar o objeto. O tanque eletrônico não teve muito segredo em sua produção, e as motos de luz foram construídas a partir da junção e recorte de várias formas geométricas, sendo que a principal figura que as formou foi uma "esfera no formato de lâmina" - a qual forma seu tronco. Após seu trabalho com os veículos, Mead ajudou a desenhar o terreno do mundo digital, os interiores de alguns veículos e prédios, bem como a família tipográfica do logotipo de ''Tron'' a primeira versão do que seria o MCP - esses dois elementos viriam a ser refinados posteriormente por Richard Taylor, responsável pela sequência inicial do logo que aparece na película e pela forma final a qual o antagonista veio a ser conhecido.,Pertence ao Verwaltungsgemeinschaft de Wasungen-Amt Sand. Desde 1 de janeiro de 2019, forma parte da cidade de Meiningen..